Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

First Post - Outflow

Hello!!!!

      É com esse hello que inicio meu post, sim "English" faz parte de minha vida.

      Estou cansado de tanta besteira e baboseira, não há pessoa igual a mim que de tão confusa e complicada faz da vida uma simples lembrança. Hoje o ORGULHO e PRECONCEITO são de longe minhas amigas e não as quero vê-las tão cedo, espero que nunca. Enfim, cansado do que os outros "acham" e do meu próprio preconceito. É com esse pequeno desabafo que começo um BLOG, sim um diário de orientação e registro pessoal para a ajuda de metas e compromissos compartilhados com amigos... sim.

       "A long time ago", sempre vivi num mundinho onde quase tudo pra mim era o que os outros pensavam, nunca me botava em primeiro lugar... em vários âmbitos de minha vida, no profissional, no pessoal, no amoroso, no familiar, seja lá qual for. Isso era quase surreal, originário de infância, muito forte e presente na vida. 

       Como tudo na vida um dia cansa, um dia acaba. Eu decidi, com ajuda e esclarecimentos de algumas pessoas que foram vitais pra mim, mudar completamente a minha vida, SIM mudar hábitos, culturas, paradigmas, visão!!! Um trabalho árduo, sei que ao longo de um tempo posso recair, tudo isso não muda de uma ora pra outra!!! 

       Sei que sou forte e que consigo, tudo na vida é difícil, com muita luta e conquista e aos pouquinhos vou conseguir o que quero o passo para grande história se inicia. 

       Atitudes são fundamentais e eu já as comecei... afinal a vida é uma só e precisamos vivê-la como se fosse a último. Carpe Diem

Beijos e Abraços do Thi-Diario